Heroes?

A Record tá pra lançar a novela “Caminhos do Coração”, que fala sobre pessoas com poderes especiais, frutos de uma experiência científica… Sem querer entrar nos méritos da questão, se vai ser boa sabendo que não será ou não, me supreendo ao ver isso aqui:

mika.jpg 

Desde que comecei a me viciar ver Heroes, já tinha reparado na semelhança incrível, mas agora…

imagem.jpg

 Muita coincidência!!!

fontes: www.televisao.uol.com.br www.9thwonders.net

9 pensamentos sobre “Heroes?

  1. fmatheus2003 disse:

    E digo mais… diria até que há ALGUMA (o_O) semelhança com o Klark Kent da série Smallville e alguma coisinha me lembra o Wolverine… por que será?

  2. NiTRO disse:

    coincidência? o mulek eh igualzinhu! pqp..

    tb sou mtu viciado em Heroes… to loko esperando o dia pra eles voltarem… 🙂

    abs

  3. julia disse:

    de onde vocês tiraram essas informações dos poderes das pessoas da novela????

  4. Juliana de Oliveira Lopes disse:

    O meu comentário é q vcs façam a mesma coisa q fizeram com Aquiles[Sérgio]com todos os personagens da novela”Caminhos do coração”

  5. Juliana de Oliveira Lopes disse:

    Juliana:10anos Cidade:São Luís MA
    P/mim o q falta nesse blog é q falta falar + sobre os papeis dos atores,vcs tem q botar + nóticias sobre os atores da novela[Caminhos do Coração],e o principal pernosagem da novela q vcs tem q falar é a responsavel pelas as criações dos mutantes.

  6. willi disse:

    oi gosto muito dessa novela acho voces um masimo adoro voces e incrivel os poderes

  7. willi disse:

    mando beijos para cassiano ramos,sérgio malheiros,juliana magessi,jean fercondini,leiticia,paulo migro,shaila arceni,

  8. Luana Arnold disse:

    Oi… Eu adoro essa novela…..
    As mutantes que eu mais gosto sao: Tati, Clara e Ângela. E os Mutantes que eu mais gosto sao: Homem – Gelo, Draco, Meduso, Telê e Lucas.
    Um beijão para todos os atores dessa novela…

  9. oietou deixando esse recado pq sou namorado dela e queria dizer q a aaaaaaaaaaaaaammmmmmmmmmmmmmmmmmmoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

Deixe um comentário

