Bom dia!

No momento, estou a cabeça a mil, pesquisando e tentando me decidir sobre que faculdade prestar…

 Redação Publicitária ou Gastronomia? Ou ainda outra coisa?

 Sei lá, mais tarde eu volto com alguma coisa decente

3 pensamentos sobre “Bom dia!

  1. fmatheus2003 disse:

    Dica de amigo: Que tal Jornalismo ou Administração? Se você fizer Jornalismo leva “de grátis” Redação jornalística e Publicitária… se Fizer Administração leva “De grátis” “Marketing… E eu sei por que já fiz Jornalismo e faço Administração…rsrsrsrs

  2. Victor Mazzei disse:

    bom, eu sou professor de Redação Publicitária, do curso de Publicidade, e por isso recomendo que faça Publicidade!!!
    abraço

Deixe um comentário

