Enquanto isso, na Espanha…

caracol.jpg

 Realmente, a gente acha que já viu de tudo na vida, mas sempre aparecem coisas assim!

 Repara na cara de choro da menina loirinha.. Ela deve ter descoberto que o caracol dela era … devagar! (uau!)

4 pensamentos sobre “Enquanto isso, na Espanha…

  1. danilo disse:

    cada “utilidade” que esse uol coloca heim…
    em que lugar do site vai pra achar isso?
    Tenho que procurar melhor o conteúdo do meu blog…

  2. danilo disse:

    Aprendi achar essas coisas bacanas…
    Olha no site… :p

  3. fmatheus2003 disse:

    Eu fico pensando o que seria mais emocionante: a corridinha de caracóis ou uma corrida do Schumacher contra o Barrichelo…

  4. fmatheus2003 disse:

    Vamos lá… respostas:

    1) Fiz esse banner com algumas imagens feitas em paint e um site chamado Gickr, que anima os gifs…

    2) O endereço da imagem do meu banner é http://feioquedoi.files.wordpress.com/2007/08/feiobut100px.gif

    3) O endereço da imagem do seu banner é http://feioquedoi.files.wordpress.com/2007/08/buttonnaoe.gif

    Espero que tenha resolvido! Qualquer coisa me chame no Gmail… patolokobh@gmail.com

Deixe um comentário

