Bolhas

É impressionante como sempre tem alguém que tem resposta pra tudo, conselhos e soluções infalíveis. Você que foi burro de não pensar nisso antes.

Por exemplo o meu pé… TODA VEZ (toda vez mesmo) que eu saio com alguma coisa que não seja um tênis, aparece uma bolha no meu pé. Daí eu chego em algum lugar e comento… “Puta to com uma bolha no meu pé” daí a pessoa sabe-tudo  fala “aahh mas é só você por uma meia fina”, e eu vou no dia seguinte e coloco uma meia fina.. Sabe o que muda? nada.. faz bolha do mesmo jeito! Daí a pessoa fala de novo “aahh mas não é possível, poe um bandaid antes de sair”, e lá vai a Chloé DE NOVO, e nada… Daí você não aguenta mais alguma pessoa falando, quando tem que escutar “Ah, mas isso não é possível, tá fazendo alguma coisa errada, anda menos de sapato”, porra vou andar como?

 Aí um dia eu terminei de almoçar aqui no meu trabalho, e fui pro Solzinho que tem aqui, com um espelho pra tirar a sobrancelha… quando eu escuto “NÃÃÃOOO!!! Não pode olhar no espelho depois que come, a cara fica torta”….

Ah não… não dá!

6 pensamentos sobre “Bolhas

  1. Luana disse:

    HASUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUASHAUHSAUH;
    pqp raxei, essa eu nunca tinha ouvido …
    não pode se olhar no espleho depois de comer
    o povo não tem mais o que inventar

  2. thiago disse:

    amor, adorei la o recado no fotolg viu?
    te amo muito viu…e essa do espelho foi demais meu, sacanagem
    mais vc seguiu o conselho né? como sempre uhauahuahua
    te amo muito bejaooo minha vida

  3. danilo disse:

    Não sabia disso não?

  4. Ive disse:

    Vc é uma ridícula Chloé! Vc tem bolhas nos pés pq vc é, simplesmente, TORTA!!! ANDA TORTO E DÁ BOLHA, SÓ PODE SER ISSO!

    hahahahaha

  5. Ive disse:

    Ow Clhoé, sua ridícula… vc tem bolha no pé de qq jeito pq vc é TORTA, ANDA TORTO, SÓ PODE SER ISSO!!!

    Afe, é impressionante como vc eh ridícula, ahuahuahuahua

    Bjos mula

  6. melo disse:

    Essa é fácil: anda só de tênis…

Deixe um comentário

