Onde há fumaça…

gfgrtr1.jpg

E minha mente fértil já pensa em versões bem melhores pra essa manchete:

População enfurecida queima políticos em praça pública. Só sobrou a fumaça.

Fogo está alcançando a Praça dos Três Poderes, bombeiros dizem: Queima, queima.

Lula é acusado no mensalão e some na poeira

Tá bom chega de trocadalhos sem graça 🙂

Anúncios

2 pensamentos sobre “Onde há fumaça…

  1. danilo disse:

    “Julgamento do mensalão PEGA FOGO! (literalmente)”

    Hora que eu olhei a imagem aqui, eu achei que fosse as torres gêmeas, ou algo do tipo, só depois, que vi que era Brasólia…

    Seu blog tá começando agora né?
    Tá ficando legal.

  2. danilo disse:

    Você quis dizer: Bastante viciante né? (google sobre seu comentário lá no xisde)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: