Falar de mim

Meu nome é Chloé, assim mesmo. Se fala Cloé, não é Chulé, Colher, Noel, Molher, Xiloé, e etc. Tenho 17 anos, mas todo mundo me falar que eu pareço mais velha, estou no 3° ano da escola. Mato tempo Trabalho dás 08:30 às 17:30hs numa importadora (não que eu goste mais, wathever).

Dos meus gostos é díficil falar, vamos dizer que eu esteja em algum ponto entre eclética e contraditória. Amo ler sobre todas essas porcarias tipo Big Brother e fofocas alheias, mas também me perco no tempo lendo Drummond. Música então nem se fale, vai de Ben Harper a Cesar Menotti e Fabiano (sim, eu escuto sertanejo), de Inimigos da HP a Cássia Eller. Sempre ouvi desde pequena que eu era diferente, inteligente. Mas eu muitas vezes me entrego a várias futilidades, algumas descritas acima.

Não gosto de computador, vai demorar muito pra eu aprender a deixar aqui mais bonitinho…     

Gosto de comida japonesa, de MC Donald’s e de séries de TV.

1,67 e meio de altura, cabelos castanhos, que no momento estão meio avermelhados devido a muitas idiotices feitas nele.

Pra pessoa fora de si lendo isso quem quiser me conhecer, segue fotolog: www.fotolog.com/chloezinha 

3 pensamentos sobre “Falar de mim

  1. fmatheus2003 disse:

    Seja bem vinda ao nosso mundo blogosférico amiguinha!
    Sorte com seu blog! A gente deseja na boa!
    Abraços

  2. Bianca disse:

    Olá, to na meeesma situação que vc! ahueahu
    Mas parabéns pela iniciativa!

    Beijãoo!

  3. Carlos aquino disse:

    Olá Chloé,
    pelo que vejo você é visitante do meu blog cocodemonstro (gostou do nome?) 🙂 !

    Você diz que não gosta de computadores, mas acredito que blogar tefará mudar de idéia…

    Só para matar uma dúvida aqui : você odeia o orkut também ?

    😆 !

Deixe um comentário

